Malegra® FXT genérico comprar Online Farmacia Brasil
GRÁTIS
ENVIO!

em todas as ordens mais de $ 200.00

Pílulas GRÁTIS!

PÍLULAS DE VIAGRA

gratuitos com cada ordem

NOSSOS PREÇOS DE MEDICAMENTOS São

70%

Menos do que em sua
farmácia local

Busca por letra:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Digite Cupom: (se tiver)

About Malegra® FXT

Ranking de vendas:          

 
Descrição

Malegra® FXT é produzido pela Sunrise Remedies. A eficácia do medicamento é demonstrada através da acção do Citrato de Sildenafil, um inibidor da fosfodiesterase tipo 5, e da Fluoxetina, um antidepressivo da classe de medicamentos de inibidores selectivos da recaptação de serotonina (SSRIs).

Indicações:

- disfunção eréctil ou impotência masculina, uma condição em que um homem não consegue alcançar e manter a erecção suficientemente rígida para uma relação sexual normal;

- ejaculação precoce (EP), uma condição em que um homem ejacula demasiado cedo (menos de 1 minuto após a penetração).

O sildenafil é aprovado para o tratamento da HAP (hipertensão arterial pulmonar).

MOA (mecanismo de acção):

A sildenafila geralmente decompõe a enzima fosfodiesterase tipo 5 e resulta na libertação de GMPc no pénis. Um aumento do nível de cGMP relaxa os músculos lisos e melhora o fluxo sanguíneo, induzindo uma erecção. A fluoxetina funciona aumentando a actividade da serotonina no sistema nervoso. A serotonina é um neurotransmissor que está envolvido na transmissão de mensagens entre células nervosas, incluindo as que resultam em ejaculação. A promoção da actividade da serotonina ajuda a aumentar o tempo de ejaculação e melhora o controlo sobre a ejaculação.

Dosagem

Os comprimidos de Malegra® FXT podem ser tomados com ou sem alimentos.

Engolir um comprimido inteiro com um copo de água.

Tomar uma pílula de Malegra® FXT oralmente 1 hora antes da actividade sexual.

Precauções:

Malegra® FXT não o protege a si ou ao seu parceiro de doenças sexualmente transmissíveis (incluindo o VIH) ou da gravidez.

Tomar Malegra® FXT comprimido não mais do que uma vez a cada 24 horas.

Só deve ser tomado quando a actividade sexual é antecipada e não se pretende que seja um tratamento regular que é tomado todos os dias.

Falta de uma dose

Malegra® FXT é utilizado apenas quando necessário, pelo que as dosagens perdidas não são relevantes. Não exceder a dose recomendada pelo médico. Não tomar uma dose dupla.

Overdose

Se tomar uma overdose de Malegra® FXT, deve procurar cuidados médicos de emergência ou contactar imediatamente o seu prestador de cuidados de saúde.

Armazenamento

Armazenar à temperatura ambiente entre 15 e 30 graus C (59 e 86 graus F) e longe do excesso de humidade e calor. Deitar fora qualquer medicamento não utilizado após a data de expiração. Manter fora do alcance das crianças.

Efeitos secundários

Os efeitos secundários mais comuns associados ao Malegra® FXT são:

  • vertigens
  • dor de cabeça
  • a sentir-se doente
  • ansiedade, irritabilidade, inquietude ou agitação
  • dificuldade de concentração
  • dificuldade em dormir
  • a sentir-se cansado ou sonolento
  • bocejo
  • tremor
  • tinnitus
  • visão desfocada
  • congestão sinusal
  • perturbação do estômago
  • indigestão, flatulência e boca seca
  • suor excessivo
  • ruborização

A ocorrência de efeitos secundários depende não só dos medicamentos que está a tomar, mas também da sua saúde geral e de outros factores.

Contra-indicações

Não tomar Malegra® FXT se for alérgico a Sildenafil, Fluoxetina, outros inibidores de PDE-5 (Tadalafil, Vardenafil, Udenafil), outros SSRIs ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Não tomar Malegra® FXT se tiver tomado drogas recreativas tais como ecstasy (MDMA), cetamina, LSD, poppers (nitrato de amilo), narcóticos ou benzodiazepinas.

Não tomar Malegra® FXT se estiver a tomar eritromicina, bloqueadores alfa, antifúngicos (cetoconazol e itraconazol), medicamentos para HIV (ritonavir, saquinavir, nelfinavir e atazanavir), certos antibióticos (telitromicina), lítio, antidepressivos (venlafaxina, fluoxetina).

Não tome Malegra® FXT se estiver a tomar outros medicamentos, incluindo alprazolam (Xanax), anticoagulantes (warfarin), antidepressivos (Elavil, Asendin, Anafranil, Norpramin), antidepressivos MAOI (Marplan), Nardil, Eldepryl, Emsam, Zelapar), NSAIDs (Advil, Motrin, Aleve, Naprosyn), clopidogrel (Plavix), diazepam (Valium), digoxina (Lanoxin), diuréticos (Pílulas de água), linezolida, flecainida (Tambocor), medicamentos para a diabetes, lítio (Eskalith, Lithobid), medicamentos para a ansiedade e doença de Parkinson, azul de metileno, medicamentos para doenças mentais (Clozaril, Haldol), medicamentos para a enxaqueca (Axert), Relpax, Frova, Amerge), medicamentos para convulsões (Tegretol, Dilantin), sedativos, sibutramina (Meridia), comprimidos para dormir, tramadol (Ultram), tranquilizantes, e vinblastina (Velban).

Não tome Malegra® FXT se estiver a tomar produtos herbais que contenham erva de São João ou triptofano.

Não tomar Malegra® FXT se tiver convulsões ou convulsões.

Não consumir álcool durante a utilização de Malegra® FXT, pois pode baixar a sua tensão arterial, causando tonturas e ritmo cardíaco acelerado (taquicardia).

Não tome Malegra® FXT se sofrer ou tiver antecedentes de doenças cardiovasculares, doenças hepáticas ou renais, hipotensão, leucemia, úlcera péptica, rinite, glaucoma de ângulo aberto, epilepsia.

Não tome Malegra® FXT se tiver um historial de desmaios, mania (sentir-se demasiado excitado, irritável ou não ser capaz de pensar claramente) ou depressão grave.

Não tomar Malegra® FXT se tiver inflamação ou lesões no pénis.

O Malegra® FXT não é para uso em mulheres, crianças ou adolescentes menores de 18 anos.

P: O que é Malegra® FXT?

R: Malegra® FXT é um medicamento combinado utilizado para a promoção da saúde sexual em homens com mais de 18 anos de idade. A medicação só é utilizada quando um indivíduo tem problemas com a obtenção e manutenção da erecção ou com uma ejaculação demasiado rápida. Malegra® FXT pode prolongar as relações sexuais por 4-5 vezes.

P: Como é que o Malegra® FXT funciona?

R: Sildenafil geralmente decompõe a enzima fosfodiesterase tipo 5 e resulta na libertação de cGMP no pénis. Um aumento do nível de cGMP relaxa os músculos lisos e melhora o fluxo sanguíneo, induzindo uma erecção. A fluoxetina funciona aumentando a actividade da serotonina no sistema nervoso. A serotonina é um neurotransmissor que está envolvido na transmissão de mensagens entre células nervosas, incluindo as que resultam em ejaculação. A promoção da actividade da serotonina ajuda a aumentar o tempo de ejaculação e melhora o controlo sobre a ejaculação.

P: Quando é que não devo utilizar Malegra® FXT?

A: Não tomar Cenforce-D® se for alérgico ao Sildenafil, Fluoxetina, outros inibidores de PDE-5 (Tadalafil, Vardenafil, Udenafil), outros SSRIs ou a qualquer um dos componentes do medicamento. Uma lista completa de contra-indicações é dada na secção Informações de Segurança.

Ponto alvo Método de Envio Tracking Tempo de entrega Preço
Envio para o mundo todo

Envio para o mundo todo

Carta Registada  Impossível verificar percurso 21-40 dias úteis BRL 85.37 per pedido
EMS  Quando dísponível, é possivivel verificar o percurso 15-30 dias úteis BRL 142.28 per pedido

O tempo de entrega é de:

Carta Registada - 21-40 dias úteis, preço - BRL 85.37, nenhuma assinatura é necessária no acto da entrega
EMS - 15-30 dias úteis, preço - BRL 142.28, a assinatura é necessária no acto da entrega
A sua encomenda será embalada de forma segura e protegida e será enviada dentro de 24 horas.

front back side

É exactamente este o aspecto da sua encomenda (imagens de uma encomenda real) Assemelha-se a uma carta normal privada e não revela o seu conteúdo Dimensões: 24x11x0.7cm (9.4x4.3x0.3 polegadas)

Outras proposições